Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Curso de Extensão

CURSOS DE EXTENSÃO

ADVERGAMES COMO PROPOSTA DE VALOR EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

O curso tem por objetivo entender o que é um Advergame, suas vantagens nas campanhas publicitárias e riscos envolvidos, destacando o que é essencial para o seu desenvolvimento.

COMO PRODUZIR UM PODCAST?

Estimular o planejamento de projetos de produção sonora para a internet, instrumentalizando o aluno para roteirizar e produzir podcast em suas diferentes e distintas formatações.

O SUCESSO DEPENDE DA SUA IMAGEM

Este curso tem como objetivo explicar diferentes técnicas de construção, promoção e projeção da imagem.

OFICINA DE ESCRITA LITERÀRIA - TEXTO E TEXTURA

O objetivo da oficina é estimular, exercitar e aprimorar a escrita de textos através da leitura e da discussão da produção dos próprios participantes. A atenção à linguagem verbal – material específico que constitui o texto…

BRANDING

O curso tem por objetivo desenvolver a compreensão do Branding   como gerenciamento do Marketing aliado ao processo estratégico de implementação de marcas, fornecendo aos participantes uma visão atual das tendências mercadológicas ESG.

GESTÃO DE CRISES NAS REDES SOCIAIS

O curso aborda a análise de cenários em contextos de crise e a relação com o ambiente digital: causas, origens, identificação, gestão e controle de crises disseminadas no ambiente digital.

NIVELAMENTO DA LINGUA PORTUGUESA

No nosso cotidiano, lidamos com variadas situações: na rua, no emprego, em casa, na faculdade, na igreja, no ônibus… Cada uma delas pede um uso diferenciado da Língua Portuguesa. Este curso é para que você melhore a sua performance ao usar a língua materna nos mais variados contextos.