Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Curso de Extensão

CURSOS DE EXTENSÃO

Lidando com as crises: Contribuições da psicologia, filosofia e espiritualidade.

O projeto Aurora busca estabelecer aproximação entre o campo da Espiritualidade e Filosofia com as mais diversas contingências da atualidade.

Contra todo Autoritarismo: A Política em Edith Stein

O projeto Aurora busca estabelecer aproximação entre o campo da Espiritualidade e Filosofia.

A CONCEPÇÃO DE BELO SEGUNDO KANT

Aprofunde seus conhecimentos acerca de um tema clássico da tradição filosófica com repercussões atuais em diversas áreas da cultura.

JUÍZOS DETERMINANTES E JUÍZOS REFLEXIVOS

O curso vai explorar aspectos fundamentais acerca da constituição da proposta hermenêutica empreendida por Gadamer a partir das influências de Kant e Heidegger.

LEITURA, ESCRITA E PRÁTICAS DE REDAÇÃO

O curso vai explorar aspectos formais da língua portuguesa em sua função comunicativa e social.

ADVERGAMES COMO PROPOSTA DE VALOR EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

Um Advergame é um jogo criado como ferramenta para uma estratégia publicitária. Seu nome vem da junção dos termos em inglês, propaganda e jogo.

NIVELAMENTO DA LINGUA PORTUGUESA

No nosso cotidiano, lidamos com variadas situações: na rua, no emprego, em casa, na faculdade, na igreja, no ônibus… Cada uma delas pede um uso diferenciado da Língua Portuguesa.

CURSO DE EXTENSÃO | BRANDING

O curso tem por objetivo desenvolver a compreensão do Branding   como gerenciamento do Marketing aliado ao processo estratégico de implementação de marcas, fornecendo aos participantes uma visão atual das tendências.

GESTÃO DE CRISES NAS REDES SOCIAIS

O curso aborda a análise de cenários em contextos de crise e a relação com o ambiente digital: causas, origens, identificação, gestão e controle de crises disseminadas no ambiente digital.

COMO PRODUZIR UM PODCAST?

Curso voltado para a produção conteúdo em formato podcast, em suas diferentes e distintas formatações, conhecendo técnicas e segredos. Produzir o podcast desde o planejamento de projetos até a sua execução na internet.

OFICINA DE ESCRITA LITERÀRIA | TEXTO E TEXTURA

Este é um curso para quem deseja dominar as técnicas para ser escritor. O objetivo da oficina é estimular, exercitar e aprimorar a escrita de textos através da leitura e da discussão da produção dos próprios participantes.

Gestão de Imagem Turbo

Este curso tem como objetivo explicar diferentes técnicas de construção, promoção e projeção da imagem.

OFICINA DE TRABALHOS ACADÊMICOS​

Oferecer suporte ao aluno de graduação sobre como escrever seus trabalhos acadêmicos adequadamente, de acordo com o estilo e normas científicas.