Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

FAPCOM TV

 

Com uma programação nas áreas de cultura, informação e entretenimento, a FAPCOM TV acompanha o dia a dia da faculdade, com cobertura de eventos institucionais, produções em vídeo dos cursos de Comunicação, Tecnologia e Filosofia, além do acompanhamento da história dos professores, alunos, ex-alunos, diretores e funcionários.

Temas sobre questões sociais relacionadas aos direitos humanos, ao meio ambiente, cidadania entre outros também ganham espaço aqui.

A FAPCOM TV tem programação diária, atualizada ao meio dia. Os programas são veiculados no Canal FAPCOM, do YouTube.

 

Estes são os nossos programas:

  • Identidade: A história de quem faz a FAPCOM. Programa de entrevistas sobre a história de alunos, ex-alunos, professores, diretores e funcionários da FAPCOM.
  • Diário de Produção:  A cada edição, um grupo de egressos ou de alunos da FAPCOM é convidado para apresentar seu trabalho de conclusão de curso ou trabalho acadêmico. Na pauta, também o desenvolvimento do projeto e da ideia até a exibição final.
  • Conexão: Programa de variedades com temas do cotidiano da comunidade universitária, assuntos relacionados aos direitos humanos, meio ambiente, fé e cidadania.
  • Contato FAPCOM: Produção independente dos alunos de RTVI que aborda o dia a dia da FAPCOM, além de dicas sobre as profissões e atividades culturais.
  • Debate FAPCOM: Os temas da atualidade são debatidos por alunos e convidados da FAPCOM, supervisionados pelos professores do curso de Jornalismo.
  • Colheita FAPCOM: O programa de entrevistas recebe egressos dos diversos cursos da FAPCOM. Eles falam sobre os desafios e alegrias do início da carreira, relembram o trabalho de conclusão de curso e dão as dicas para quem está em busca de uma chance no mercado de trabalho. O Colheita FAPCOM também mostra como é o dia a  dia dos ex-alunos no emprego atual, além de depoimentos dos chefes, colegas e ex-professores (Produção realizada em disciplinas do curso de Jornalismo).
  • Jornal do Bem: Na contramão do sensacionalismo e da exploração da violência, a proposta deste telejornal é dar espaço para as boas ideias e iniciativas de sucesso na cidade de São Paulo. A equipe sai em busca de boas histórias e ainda traz sugestões de cultura e lazer gratuitos na capital paulista (Produção realizada em disciplinas do curso de Jornalismo).
  • Versão Beta: É um programa feito de “fapconiano para fapconiano”. Com quadros que interagem diretamente com o aluno, o Beta traz informações, novidades e o melhor da FAPCOM para você (Produção realizada em disciplinas do curso de Audiovisual).
  • Primeiro Palco: É um programa com muita música, bate-papo e brincadeiras com artistas, bandas e cantores independentes de diferentes estilos musicais. Um espaço pensado para essa galera com diversos talentos se apresentarem, em tese, em seu “Primeiro Palco” (Produção realizada em disciplinas do curso de Audiovisual).

 

Acesse a TV FAPCOM.