Módulo I
07/08 – Introdução ao tema: Vida religiosa e comunicação na vida digital
14/08 – Sociedade hiperconectada: redes sociais e vida religiosa, desafios e oportunidades
21/08 – Comunicação digital e o anúncio da Verdade em tempos de fake news
28/08 – As múltiplas linguagens e formatos da comunicação digital
04/09 – Produção de conteúdo digital (I)
11/09 – Produção de conteúdo digital (II)
18/09 – Mapa Comunicativo da Vida Religiosa no Brasil – Desafios e possibilidades
Módulo II
02/10 – Ética e privacidade na comunicação digital religiosa
09/10 – Identidade religiosa em tempos de transformação eclesial e social
16/10 – Gestão de imagens na vida religiosa
23/10 – Vida religiosa e comunicação digital
30/10 – Estratégias de marketing digital (I)
06/11 – Estratégias de marketing digital (II)
13/11 – Aspectos filo-pastorais da comunicação (I)
20/11 – Aspectos filo-pastorais da comunicação (II)
02/12 – Encontros nos Regionais