Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Discente

Estudo em grupo

É um Projeto destinado a oferecer suporte psicopedagógico ao Discente que objetiva auxiliar o aproveitamento acadêmico e o desenvolvimento pessoal, por meio de atividades individuais e coletivas que potencializem a formação profissional e a construção da identidade profissional. Tem como base a tríade: autoconhecimento, autonomia e aprendizagem continuada, e entende que a profissionalização é um processo complexo que inclui assimilação de conhecimentos e desenvolvimento do indivíduo como ser humano singular, criativo e cidadão.

A quem se destina: alunos do início ao término dos Cursos – de todos os semestres – que desejem orientações psicopedagógicas e/ou queiram participar das atividades do Projeto, programadas e divulgadas previamente, como por exemplo: Oficinas, Palestras e Ações sociais. A participação é voluntária e gratuita e em geral dispensa inscrições formais; basta o comparecimento no evento ou no caso de atendimento individualizado procurar a profa. Cleusa.

Contato: e-mail: nucleo.discente@fapcom.edu.br

Atividades do Projeto:Estudo-individual Individuais:

• Atendimento individualizado
  • Planejamento de carreira
  • Orientações (Preparatórias a Processos Seletivos, etc.)

Em grupo:

• Palestras sobre Temas de interesse vinculados ao Apoio Psicopedagógico
  • Oficinas (Elaboração de Currículo, Criatividade, etc.)
  • Encontros com Profissionais

Acesse o questionário neste link.

relógio

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO / PLANTÃO:

05  de agosto a 18 de dezembro de 2019

Roda de Con-Versa (sala 1.08)

Terça-feira: 11h10 às 12h

Sexta-feira: 18h às 18:50h

Plantão de Atendimento (sala 1.22)

Terça-feira: 12h às 12h40

Quinta-feira: 8h30 às 9h30

Sexta-feira: 16h20 às 18h

Para saber mais, clique aqui.