Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Núcleo Psicopedagógico

Objetivo: oferecer suporte psicopedagógico ao discente, auxiliando-o no aproveitamento acadêmico e no desenvolvimento pessoal, por meio de atividades individuais e coletivas, afim de potencializar a formação e a construção da identidade profissional.

Tem como base a tríade: autoconhecimento, autonomia e aprendizagem continuada, considerando que a profissionalização é um processo complexo que inclui assimilação de conhecimentos teórico-práticos e desenvolvimento do indivíduo como um ser humano singular, criativo e cidadão.


A quem se destina:
alunos do início ao término dos cursos de todos os semestres, que desejam orientações psicopedagógicas, acolhimento psicológico e/ou queiram participar das atividades programadas e divulgadas previamente, como por exemplo: oficinas, palestras, rodas de conversas com temas previamente planejados.


Atividades:

  • Atendimento individualizado;
  • Acolhimento psicopedagógico;
  • Palestras sobre temas de interesse vinculados ao Apoio Psicopedagógico;
  • Rodas de conversas.

 

Contatos:
Telefone: 2139-8516
E-mail: [email protected]

Horário de atendimento:
3ª feira e 4ª feira – 11h às 12h30 / 6ª feira – 17h30 às 19h