Núcleo Psicopedagógico

Objetivo: oferecer suporte psicopedagógico ao discente, auxiliando-o no aproveitamento acadêmico e no desenvolvimento pessoal, por meio de atividades individuais e coletivas, afim de potencializar a formação e a construção da identidade profissional.

Tem como base a tríade: autoconhecimento, autonomia e aprendizagem continuada, considerando que a profissionalização é um processo complexo que inclui assimilação de conhecimentos teórico-práticos e desenvolvimento do indivíduo como um ser humano singular, criativo e cidadão.

A quem se destina:
alunos do início ao término dos cursos de todos os semestres, que desejam orientações psicopedagógicas, acolhimento psicológico e/ou queiram participar das atividades programadas e divulgadas previamente, como por exemplo: oficinas, palestras, rodas de conversas com temas previamente planejados.

Atividades:

• Atendimento individualizado;