Vestibular Fotografia

A graduação tecnológica em Fotografia da FAPCOM surge como uma proposta voltada às demandas profissionais em um setor que oferece cada vez mais possibilidades de atuação. Com o objetivo de formar um profissional que domine a técnica, os equipamentos, os conceitos e as linguagens presentes em todas as etapas da produção fotográfica, estimula a prática e a criatividade como possibilidade de desenvolvimento das competências e habilidades desejadas para o futuro profissional desta área.

Fotografia profissional: curso especializado é na FAPCOM

A graduação tecnológica em Fotografia da FAPCOM enfatiza o caráter prático da fotografia por meio de exercícios, projetos e atividades que atendem às demandas do mercado de trabalho. Ao final de cada semestre, serão realizados projetos interdisciplinares nos quais os alunos desenvolverão produtos em que irão colocar seus conhecimentos em prática para alimentar o portfólio profissional na área.

Fotografia profissional: curso reconhecido pelo MEC – Inscreva-se para o vestibular!

Para cursar fotografia na FAPCOM é necessário realizar uma prova ou utilizar sua nota ENEM para garantir uma bolsa no PROUNI. Para a prova, é necessário trazer um documento oficial e original com foto, caneta preta ou azul, lápis e borracha, além de todo seu conhecimento.

Falando nisso, a prova de Fotografia é dividida em quatro partes – interpretação de texto, língua portuguesa, conhecimentos gerais e redação, possuindo o valor de 30%, 15%, 15% e 40% da prova, respectivamente. As questões do vestibular são de múltipla escolha.

Faça já sua inscrição do vestibular da FAPCOM e boa prova!