Vestibular FAPCOM

Qual o seu tipo de ingresso?

Vestibular Segunda Faculdade Transferência

Conheça nossos cursos

FIES-Botão1. Classificação dos cursos, segundo INEP/MEC http://portal.inep.gov.br (IGC – Índice Geral de Cursos).

2. Acesse no link o Reconhecimento – Curso de Bacharelado em Filosofia FAPCOM, pelo MEC, publicada no Diário Oficial da União, em 07 de julho de 2011. Acesse no link o Reconhecimento – Curso de Licenciatura em Filosofia FAPCOM, pelo MEC, publicada no Diário Oficial da União, em 07 de março de 2013.

3. Acesse no link o Reconhecimento – Curso de Fotografia, pelo MEC, publicada no Diário Oficial da União, em 30 de agosto de 2013.

4. Acesse no link o Reconhecimento – Curso de Multimídia, pelo MEC, publicada no Diário Oficial da União, em 07 de março de 2013.

5. Acesse no link a avaliação ENADE 2012.

6. Curso de Audiovisual autorizado com nota máxima pelo MEC, acesse o link com o relatório.

O vestibular é tão importante para um estudante quanto um processo seletivo para quem já está inserido no mercado de trabalho. É através do vestibular que a pessoa tem acesso aos cursos ofertados, para então ampliar seus conhecimentos e alcançar a carreira desejada.

Inscrições para vestibular

Para se inscrever nos vestibulares da FAPCOM basta acessar a aba “Inscrições Vestibular” e preencher os campos de informações do candidato, curso de interesse e outros dados extras.

Além do vestibular, você pode ingressar em nossa faculdade pelas bolsas do Prouni. A FAPCOM oferece bolsas pelo Prouni para os cursos de filosofia, fotografia, multimídia, audiovisual e comunicação, jornalismo, publicidade e propaganda, rádio, TV, internet e relações públicas.

Faça agora mesmo a inscrição para o vestibular de jornalismo, vestibular de filosofia, entre outros, e dê o primeiro passo para o sucesso profissional!

Vestibular meio do ano

Nem sempre temos condições de começar a graduação logo no início do ano, e pensando nisso a FAPCOM criou o vestibular no meio do ano. Fique atento às datas para as inscrições do vestibular no site da FAPCOM no segundo semestre do ano!

Resultado do vestibular

Os resultados dos vestibulares da FAPCOM estão disponíveis no site e basta estar com o CPF em mãos para acessar a lista de aprovados. Caso haja alguma dúvida sobre o processo, entre em contato com a FAPCOM pelo 0800 709 8707, ou pelo e-mail: vestibular@fapcom.edu.br – de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Vídeo Institucional
Seu futuro na Comunicação começa aqui.
Assista ao vídeo com a participação de nossos alunos e alunas.