POR QUE ESCOLHER A

FAPCOM?

FAPCOM é uma faculdade especializada em comunicação, que visa promover o ser humano por meio de uma formação integrada às áreas de comunicação, filosofia e tecnologia, com sólidos conhecimentos teóricos e práticos, para atuar no mundo do trabalho com profissionalismo, ética e responsabilidade social.

anos de tradição

+ de 0 K

alunos que passaram por aqui

dos professores são mestres e doutores

ESCOLHA O CURSO CERTO PARA VOCÊ!

FOTOGRAFIA

FILOSOFIA

JORNALISMO

RÁDIO, TV E INTERNET

RELAÇÕES PÚBLICAS

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

PRODUÇÃO MULTIMÍDIA

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

FORMAS DE INGRESSO

VESTIBULAR ONLINE

Caso seja a primeira graduação e não tenha feito o ENEM, deve fazer o nosso vestibular online, e dependendo da média, poderá ter bolsa.

ENEM

Caso tenha feito o ENEM a partir de 2010, deve fazer o upload do seu boletim do ENEM para que seja feita a conferência e qual percentual de bolsa disponibilizado.

TRANSFERÊNCIA

O processo de transferência é mediante análise curricular de dispensas de disciplinas do histórico da atual graduação. Tem bolsa de 40% garantida. (Bolsas não cumulativas).

SEGUNDA GRADUAÇÃO

O processo de segunda graduação é mediante análise curricular de dispensas de disciplinas do histórico da primeira graduação. Tem bolsa de 20% garantida. (Bolsas não cumulativas).

RETORNO

Caso tenha iniciado um curso na FAPCOM e não tenha concluído, deverá fazer uma redação para o retorno e após a aprovação, abrir um requerimento junto ao departamento acadêmico.

CURSOS 100% PRESENCIAIS

NOSSOS ALUNOS

Gabrielle Vitoria Estudante de Relações Públicas no 5° Semestre

Estudar na FAPCOM é se sentir acolhido, em um ambiente leve, descontraído que nos faz sentirmos em casa. Além de uma equipe docente mega acessível e solícita, que está sempre pronta para ajudar em nosso dia a dia.

Monique de Miranda Silva Formada em Relações Públicas e, atualmente, estudante de Jornalismo

Ser estudante da FAPCOM é ter uma preparação, profissional e pessoal, grandiosa. Uma instituição referência em Comunicação, com valores humanísticos perceptíveis. Sou grata por todo o conhecimento adquirido aqui!

Kaio Reis Formado em Produção Multimídia

O curso de produção multimídia da FAPCOM me forneceu amplo conhecimento e diversas habilidades, desde o planejamento até a pós-produção de um projeto, possibilitando que eu tivesse boas oportunidades profissionais.

Bruno Mengato Formado em Rádio, TV e Internet e, atualmente, estudante de Jornalismo

Estudar na FAPCOM me abriu as portas para o mercado de trabalho. Os conhecimentos que tive aqui, eram aplicados nas empresas que estagiei e que futuramente acabei trabalhando!

Estela Monteiro Estudante de Rádio, TV e Internet no 6 Semestre

Sinto que na FAPCOM consigo ter uma relação mais próxima com o curso e os professores, me sinto incentivada e confiante de ir atrás do que eu gosto.

CONHEÇA NOSSAS OPÇÕES DE BOLSAS

ACREDITE NO SEU POTENCIAL

É um programa de bolsa de estudos, pelo desempenho no ENEM ou em nosso vestibular tradicional, com possibilidade de bolsas de até 60% nas mensalidades.

ENEM

Se sua empresa for parceira da FAPCOM, poderá ter bolsas de 20% a 40%.

PROUNI

Nessa forma de ingresso vc pode ter bolsas de 50% e 100%, para saber se é elegível para essa bolsa, se inscrever e conhecer as regras acesse: prouni.mec.gov.br.

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A FAPCOM!

QUER MAIS INFORMAÇÕES?

Escolha a formação de interesse.

INSIRA SEUS DADOS E VEJA O VALOR DO CURSO

VALOR DA MENSALIDADE

(referente ao ano de 2022)

Matutino: R$ 1.870,00