Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Vestibular Multimídia

Cursar uma graduação é a melhor maneira para tornar-se um profissional qualificado. Além de todo aprendizado prático e metodológico, a faculdade te ajuda a evoluir como pessoa, com base em questões éticas e morais para uma formação mais humanista – e para a faculdade de multimídia, que está diretamente ligada à comunicação, isso é mais do que essencial.

Multimídia faculdade: informações sobre o curso

A graduação tecnológica de Multimídia – Gestão de Conteúdo e Mídias Sociais da FAPCOM – surge como uma proposta inovadora capaz de atender à ampla demanda do mercado de trabalho, no qual as empresas buscam apresentar uma postura transparente e conectada.

O curso possui um caráter predominantemente prático, incentivando e valorizando a realização de atividades e projetos que atendam às demandas do mercado de trabalho.

Produção multimídia: Prepare-se para o vestibular!

O vestibular da FAPCOM é divido em 4 partes. A Parte A possui valor de 30% da prova e é composta por questões de interpretação de texto. A Parte B, valor de 15% da prova e composta por questões de língua portuguesa. A parte C, de conhecimentos gerais, possui o valor de 15%. Por último e não menos importante, a Parte D, a Redação, que possui valor de 40% da prova.

No dia da prova traga um documento oficial e original com foto, caneta preta ou azul, lápis e borracha – e boa sorte!

Faculdade de Produção Multimídia é na FAPCOM

O curso de multimídia da FAPCOM é reconhecido pelo MEC e é referência de excelência e credibilidade. Não perca tempo, ingresse na Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e dê o pontapé inicial para sua carreira profissional!