Coleção E.books FAPCOM

Comunicação

Ver todos
08/05/2017

Um Estudo do Comportamento do Consumidor de Narrativa Transmídia Brasileira

Fernanda Gonçalves dos Santos

Com o avanço tecnológico e a nova ideia sobre a importância do receptor para o sucesso de um produto, comercialmente falando, o formato das histórias ofertadas ao público se modificou; buscando não só a interação com seu público-alvo, mas também a sua participação efetiv...

Download

Filosofia

Ver todos
11/10/2017

Filosofia da natureza em Aristóteles: a teoria das quatro causas e a necessidade teleológica

Mário Henrique Miguel Pereira

Buscamos, através do presente estudo, examinar quantas, o que e quais são as principais teorias que estão presentes no livro II do tratado sobre a Física de Aristóteles. Primeiro, traçou-se um significado geral de ontologia dentro do pensamento do autor, po...

Download

Jornalismo

Ver todos
08/12/2017

Apple e o comercial televisivo “1984”: aspectos culturais e semióticos na formação de branding da marca

Thiago Neves

Este projeto de pesquisa visa discorrer sobre os contextos presentes no filme publicitário “1984”, com a finalidade de avaliar características do branding da marca Apple. Neste documento, dispõe-se de elementos presentes no filme publicitário citado (também relativos ao romance de Geor...

Download

Publicidade e Propaganda

Ver todos
08/05/2017

Um Estudo do Comportamento do Consumidor de Narrativa Transmídia Brasileira

Fernanda Gonçalves dos Santos

Com o avanço tecnológico e a nova ideia sobre a importância do receptor para o sucesso de um produto, comercialmente falando, o formato das histórias ofertadas ao público se modificou; buscando não só a interação com seu público-alvo, mas também a sua participação efetiv...

Download

Rádio, TV e Internet

Ver todos
06/03/2017

O cinema Trash e a reciclagem da indústria cultural

Juliano Ferreira Gonçalves

Esta monografia desenvolve uma análise sobre o cinema trash e outros conceitos relacionados ao trash, necessários para sua compreensão, sob o ponto de vista mercadológico, levando em consideração a produção, distribuição, comercialização e consumo dos filmes trash e a ...

Download

Relações Públicas

Ver todos
06/06/2017

COLCCI: DO FUNDO DO QUINTAL PARA SPFW – As Relações Públicas e o Marketing integrados no reposicionamento da marca de moda

Ynaia Alexandre Rosa

O presente trabalho propõe identificar as estratégias e ferramentas de Relações Públicas e de Marketing utilizadas de forma integrada para a construção da marca e, posteriormente, como se deu o reposicionamento que levou a Colcci a participar com destaque do mundo da ...

Download