Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Facebook

Publicidade e Propaganda

14/08/2020

Kidult: reflexões acerca de relações entre a descentração da idade nas identidades culturais e a linguagem da animação em Bojack Horseman

Diego Lombardi Ribeiro

Resumo: A relação entre sujeitos da contemporaneidade e as múltiplas culturas da qual participam é complexa. O paradigma da pós-modernidade é o pensamento que assegura que a identificação de pessoas com o mundo pode se distanciar daquilo que lhe é tra...

Download

23/10/2019

Campanhas de Conscientização Pública sobre Bullying: Investigação da Linguagem Verbal e Não Verbal

Paulo Vinícius Cavalcante De Almeida

Resumo: Esta monografia pretende discutir o potencial comunicativo da linguagem verbal e não verbal em duas campanhas publicitárias sobre bullying, ambas de mídia impressa. Para isso, nos baseamos na bibliografia de Aguiar (2004) para abordar as definições dos grupos linguísticos...

Download

25/04/2019

A Indústria de Consumo a partir de Estratégias Mercadológicas da Telenovela Os Dez Mandamentos

Maysa Siqueira

Resumo: Esta monografia tem por objetivo compreender a percepção do público sobre a narrativa da telenovela Os Dez Mandamentos, a fim de analisar a telenovela e as estratégias de marketing que resultaram no surgimento de produtos derivados, bem como o consumo do público ...

Download

1 2 3