Você está em: Início » Publicidade e Propaganda
Campanhas de Conscientização Pública sobre Bullying: Investigação da Linguagem Verbal e Não Verbal
Paulo Vinícius Cavalcante De Almeida
Resumo: Esta monografia pretende discutir o potencial comunicativo da linguagem verbal e não verbal em duas campanhas publicitárias sobre bullying, ambas de mídia impressa. Para isso, nos baseamos na bibliografia de Aguiar (2004) para abordar as definições dos grupos linguísticos...
A Indústria de Consumo a partir de Estratégias Mercadológicas da Telenovela Os Dez Mandamentos
Maysa Siqueira
Resumo: Esta monografia tem por objetivo compreender a percepção do público sobre a narrativa da telenovela Os Dez Mandamentos, a fim de analisar a telenovela e as estratégias de marketing que resultaram no surgimento de produtos derivados, bem como o consumo do público ...
A força do product placement no YouTube: um estudo do canal Acidez Feminina
Roberta Arello Bello Sila
O presente trabalho explora a força dos YouTubers enquanto influenciadores da atualidade, e como a publicidade se adapta a tal fenômeno. Com foco no canal Acidez Feminina, comandado pela YouTuber Taty Ferreira, o intuito desta pesquisa é compreender os fatores que legi...
Rua Major Maragliano, 191
Vl. Mariana São Paulo/SP 04017-030
secretaria1@fapcom.edu.br
Atendimento ao aluno:
(11) 2139 8500
Processo Seletivo: 0800 709 8707