Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Fapcom estão desde o dia 15 de maio vivendo a experiência única de estarem diante de lançamentos de marcas e produtos na 37ª edição da Apas Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas da América Latina em São Paulo.
O evento reúne cerca de 850 expositores – sendo mais de 200 internacionais -, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² no Expo Center Norte.
A expectativa dos alunos é verem de perto, na feira, as estratégias e táticas de mercado para a divulgação de produtos do setor varejista e atacadista, movimentando aproximadamente R$ 14 bilhões em negócios até o último dia quinta-feira, 18.
Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Fapcom , Prof.Postigo, a ” Apas Show é um delírio de sinergia com a prática no aprendizado para os estudantes além de grande fonte de negócios e uma vitrine muito importante para o segmento supermercadista.
O convite da Associação Paulista de Supermercados – Apas – a nossos estudantes é uma mostra da relação cordial entre a Fapcom e a prática de mercado.”
Nesta edição de 2023, a Apas Show reforça o conceito “Além de Alimentos”, que reflete o posicionamento de oferecer, além de alimentos e bebidas, tecnologia e inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e outros conteúdos de suma importância para o mercado varejista.
Prof.Vanderlei Postigo
Coord. Publicidade e Propaganda Fapcom