Escolha uma opção

IX Simpósio de Comunicação

IX Simpósio de Comunicação FAPCOM tem como temática “Comunicação e Democracia”

Com entrada gratuita, nona edição do ciclo de palestras acontece no final de agosto.

A FAPCOM, Faculdade Paulus de Comunicação, promove nos dias 22 e 23 de agosto de 2016, o IX Simpósio de Comunicação, das 08h às 22h, com o tema “Comunicação e Democracia”.

O evento anual tem caráter acadêmico e contará com três mesas de debate, conforme programação.

Transmissão ao vivo:

POST-transmissao-23-ago-noite-IX-SIMPOSIO-COMUNICACAO

22/08 – 19h

paulo-henrique-amorim
Paulo Henrique Amorim

Tema da Palestra: “Comunicação e democracia no Brasil: retrospecto histórico e dificuldades atuais”

marilena-chaui
Marilena Chauí

Tema da Palestra: “Comunicação, poder e as fragilidades da democracia brasileira”

23/08 – 08h

Edson-Teles
Edson Teles