Alunos do 2° e 3° semestres do curso de Publicidade e Propaganda da FAPCOM, acompanhados pelo prof. Vanderlei Postigo da disciplina de Lab de Redação e Criação de Conteúdo puderam aprender in loco toda a metodologia do Disruption® – marca registrada da TBWA que desafia as convenções da Publicidade por meio de uma ideia inovadora construindo marcas fortes e duradouras de forma criativa, inovadora e simples em um mundo cada vez mais complexo e efêmero.
Fundada em 1992 e parte do Grupo TBWA/Omnicom de 2008, na lista entre as 15 maiores e mais premiadas agências brasileiras, a história da Lew’Lara\TBWA se mistura com a história da propaganda. Quem não se lembra do icônico “Pôneis Malditos” e do Rei Roberto Carlos como garoto Propaganda da Friboi?
Durante o encontro, os Fapconianos aprenderam as metodologias e ferramentas para se pensar e criar estratégias de comunicação comercial de forma disruptiva.
Prof. Vanderlei Postigo
Lab de Redação e Criação de Conteúdo.
Prof. Amanda Generozo
Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda
Posts Relacionados: