O semestre mal começou e o curso de Publicidade e Propaganda da Fapcom já está a todo vapor integrando os novos alunos ao mundo do trabalho. Depois da visita à agência Leo Burnett, agora foi a vez, dia 21 de setembro, de recebermos o egresso Gabriel Juarez para uma roda de conversa descontraída e dinâmica.
Gabriel é Brand e Content Manager de Rexona na Unilever e Gerente de Marketing na The Bakery e mostrou como é possível ajudar as marcas de forma estratégica, trazendo resultados reais para as campanhas e ações. Tendo atuado por 10 anos em corporações como EY e Sony Music, com gerenciamento de projetos e planejamento estratégico, teve e, ainda tem, participação ativa em startups e atua como CEO da agência de marketing de influência RIOH em São Paulo.
No bate papo com cases reais, os alunos recém chegados questionaram a rotina e as infinitas possibilidades de atuação do publicitário além do universo fascinante das mídias digitais com trabalhos de engajamentos sociais.
Recepcionado pelo prof. Vanderlei Postigo, coordenador do curso, e pela prof. Fabiana Mendes , Gabriel Juarez ainda pode dar importantes dicas para se iniciar no mundo da publicidade atuando em diversas áreas: da pesquisa ao social mídia.
Veja a belíssima ação desenvolvida pelo nosso egresso: tudo a ver com a nossa missão Fapcom.