III Festival de Talentos – Regulamento

9 de novembro de 2016

1) O III Festival de Talentos da Fapcom ocorrerá no dia 1 de Dezembro, das 19 às 22h.

2) Serão aceitas as inscrições de alunos regularmente matriculados e de alunos que já concluíram a graduação na Fapcom.
3) No caso de apresentações coletivas, pelo menos um dos integrantes deverá ser aluno regularmente matriculado ou ex-aluno formado pela Fapcom.
4) O tema desta edição será Livre, desde que respeitado a ética, a moral e os bons costumes.
5) Serão aceitos trabalhos do tipo:

Apresentações musicais
Apresentações teatrais
Poesia
Dança
Stand Up
Vídeo-clipe
Documentário
Reportagens em vídeo
Programa de TV
Comerciais em vídeo.
Spots Publicitários
Jingles.
6) Todos os trabalhos deverão ser inscritos em formulário próprio, disponível no site da Fapcom, até o dia 19 de Novembro.
7) Todos os trabalhos serão avaliados e selecionados pela comissão organizadora do evento.
8) Os inscritos serão comunicados ou não do aceite do seu trabalho a partir do dia 21 de Novembro.
9) Cada trabalho selecionado terá 5 minutos para ser apresentado.
10) A edição 2016 do evento terá caráter expositivo e não haverá competição entre os participantes.
11) Casos omissos serão decididos pela comissão organizadora do evento.