1º Curso presencial da InfoComm em 2014 em SP

5 de fevereiro de 2014

Página inicial Mostra de Tecnologia

Participe do primeiro curso presencial da InfoComm International em 2014, na cidade de São Paulo

A InfoComm International® apresenta em São Paulo o curso presencial em português “Projeto de Sistemas Audiovisuais -Nível I” em parceria com a FAPCOM, patrocínio da Kramer e apoio da Discabos. O curso permite aos participantes conhecer todos os passos da elaboração do projetos Audiovisuais (AV), e os princípios essenciais para projetar adequadamente os sistemas audiovisuais profissionais.

No  curso serão transmitidos os conceitos, parâmetros de medição e os cálculos necessários para a correta determinação dos componentes que farão parte de um sistema AV, empregados na maioria dos ambientes de uso corporativo, educacional e institucional. Além dos ensinamentos teóricos, o curso oferece a oportunidade de realizar um trabalho prático (projeto AV) a ser desenvolvido ao longo do curso. Os alunos deverão reservar um tempo após as aulas, nos dois primeiros dias, para o desenvolvimento em grupo deste trabalho.

Qualquer um que precise ler, criar ou trabalhar com desenhos AV, incluindo:

· Projetistas AV;
· Engenheiros;
· Gerentes de tecnologia (escolas, universidades, corporações, etc);
· Gerentes de projeto (construtoras, arquitetura, integradores, etc).

Conteúdo do curso

·  Projeto AV: Processo e Pessoas envolvidas;
·  Fatores do Ambiente;
·  Formato da Imagem Projetada;
·  Fatores Humanos;
·  Área de Visão;
·  Som;
·  Sistemas de Áudio;
·  Projeto e Seleção de Microfones;
·  Potência de Áudio necessária;
·  Estabilidade do Sistema de Áudio;
·  Sistemas de Controle;
·  Desenhos Elétricos;
·  Fundamentos do Gerenciamento de Projetos.

Data: de 27 a 29 de março de 2014
Horário: das 08h30 às 18h
Local: FAPCOM | Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação – Rua Major Maragliano, 191–Vila Mariana, São Paulo-SP.

Inscrição:
Pagamento por meio dos cartões de crédito VISA, Mastercard & AMEX
Associados da InfoComm: US$450 | Não-associados: US$650
Inscrições online: clique aqui
Mais informações com Nelson Baumgratz, CTS-D , pelo e-mail: nbaumgratz@infocomm.org ou pelos telefones (11) 3587-1926 e (11) 98105-0709

Este curso tem o patrocínio da KRAMER Brazil: os 16 primeiros inscritos terão um desconto de USD150 no valor da inscrição e apoio da DISCABOS: participantes receberão um voucher da Discabos que dará direito a 5% de desconto (não cumulativo), para qualquer compra ou negociação com o distribuidor. Caso a empresa se associe à InfoComm, também receberá um voucher. Validade dos vouchers: 6 meses.