Cerimônia do 34º Prêmio ABRP acontece nesta segunda (18) na FAPCOM

14 de dezembro de 2017

Ao todo, serão premiados trabalhos de conclusão de curso em 29 categorias

A Associação Brasileira de Relações Públicas, seção São Paulo (ABRP-SP), realiza no próximo dia 18 de dezembro, às 19 horas, a cerimônia oficial de premiação do 34º Concurso Universitário de Monografias e Projetos Experimentais de Relações Públicas – Prêmio ABRP, com o objetivo de evidenciar a excelência da formação acadêmica na área e estimular os conhecimentos teóricos e práticos dos futuros relações-públicas, no ciclo 2015/2016.

Desde 1982, a ABRP-SP reconhece os talentos dos egressos dos cursos de Relações Públicas, tanto em nível de graduação quanto pós-graduação, com vistas ao desenvolvimento da categoria no âmbito acadêmico entre jovens recém-formados e o fortalecimento do relacionamento entre Academia e Mercado.

Esta premiação é a única e mais longeva atividade de avaliação da competência dos recém-formados nos cursos de Relações Públicas no Brasil. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade de profissionais, professores e estudantes de relações públicas.

34º Prêmio ABRP – Cerimônia Oficial

Data: dia 18 de dezembro de 2017 (segunda-feira)

Local: FAPCOM – Faculdade Paulus de Comunicação

Endereço: Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana – CEP 04017-030

Capacidade: Auditório Padre Tiago Alberione – 470 lugares

Traje: Social

RSVP: https://goo.gl/forms/8bKIfRkdPwJf3N3U2 (entrada gratuita)

Sobre a ABRP

Fundada em 1954, a Associação Brasileira de Relações Públicas reúne a mais de 60 anos, profissionais, professores e estudantes da área de relações públicas e tem em sua trajetória a marca do pioneirismo e do debate para o pensamento técnico-científico, cultural para incentivar e difundir a atividade de Relações Públicas na sociedade brasileira.