4º Prêmio Suvinil de Inovação.

18 de junho de 2015

O Prêmio Suvinil de Inovação tem como objetivo incentivar a participação de estudantes nos processos criativos e de inovação da Suvinil, além de fornecedores, que possam contribuir no desenvolvimento de inovações que facilitem e agreguem valor aos produtos e serviços da marca.

Os participantes deverão submeter projetos de ideias e/ou soluções relacionadas aos temas propostos pela Suvinil, considerando os três pilares para um desenvolvimento sustentável: econômico, social e ambiental.

Os projetos serão avaliados pela equipe de profissionais da Suvinil. Os melhores serão selecionados para participarem das etapas finais e premiação, que ocorrerá no Creator Space™ tour em São Paulo.

Poderão participar: estudantes maiores de 18 (dezoito) anos, regularmente matriculados, no ano letivo de 2015, em curso de graduação de Arquitetura, Design, Engenharia, Marketing, Comunicação Social ou Administração de Empresas, em universidade e/ou instituição de ensino superior, pós-graduação, em todo território nacional.

premio_suvinil_inovacao

Mais informações sobre o prêmio, inclusive seu regulamento, podem ser conferidas aqui.