Clube de Criação SP

28 de março de 2017

Muita ideia na cabeça e a chance de ser Criador em Publicidade

O Clube de Criação de SP já tem os novos embaixadores do curso de Publicidade  e Propaganda da FAPCOM para a gestão 2017.

Amanda R. D. Pirovani e Kaike Motta da Silva,  do 5º semestre, noturno.

O projeto que escolheu junto à coordenação do Prof. Vanderlei Postigo, pretende estimular o contato entre o Clube de Criação e os estudantes da FAPCOM.

Além de representantes do Clube na instituição, os participantes serão os porta-vozes de seus colegas e professores no Clube de Criação.

A partir de agora, Amanda e Kaike participarão de reuniões pré-agendadas no Clube ou via Skype e receberão informações em primeira mão sobre todas as atividades do Clube.

A dupla será também responsável pela divulgação do Clube dentro de  nossa  faculdade e os estudantes inscritos no projeto ganharão ingressos para o Festival do Clube de Criação.

Importante: Para ter direito a esse benefício, as duplas deverão apresentar relatórios e fotos de todas as atividades realizadas.

O Clube de Criação emitirá certificados de horas complementares para todas as atividades realizadas pelos estudantes.

Importante ressaltar que o Clube se compromete a enviar aos participantes as informações necessárias para a divulgação dos nossos eventos. Além disso, os embaixadores receberão um calendário específico com as datas para cada campanha.

De acordo com o sucesso da divulgação, a dupla Amanda e Kaike terão direito a mais vantagens, a cada etapa cumprida, a dupla de criadores receberá uma pontuação específica conforme descrito abaixo:

• Atividade Pontuação Vantagem Especial;
  • Apresentação do Clube de Criação (10 pontos);
  • Divulgação da Associação do Clube de Criação (5 pontos para cada associação realizada);
  • A dupla responsável pelo maior número de associações ganhará 2 kits com 4 anuários;
  • Divulgação da Categoria Estudantes (1 ponto por trabalho inscrito);
  • Se um mínimo de 15 alunos da faculdade se inscreverem na Categoria Estudantes, a inscrição da dupla responsável será gratuita;
  • Divulgação do Festival do Clube de Criação (3 pontos a cada  “ingresso-full” comprado e 1 ponto a cada  “ingresso-day” comprado).