FAPCOM lança curso gratuito de Storytelling

4 de outubro de 2016

Lais Rodrigues


“Storytelling – ‘E viveram felizes para sempre’: o contar histórias e a publicidade” acontece em novembro na cidade de São Paulo


No dia 19 de novembro de 2016, das 9h às 12h, a FAPCOM – Faculdade Paulus de Comunicação realiza o curso sobre Storytelling com aplicação ao branding, ministrado pela Profa. Ms. Fernanda Elouise Budag.

O curso parte do princípio de que o ato de contar histórias tem como característica principal envolver as pessoas. A partir dessa perspectiva, faz-se uma reflexão sobre o processo para a construção de comunicação de marca relevante.

Dialogar com os valores humanos, elementos e estrutura clássica da narrativa e como construir histórias para agregar valor ao conteúdo de marca são itens que serão estudados durante o curso “Storytelling – ‘E viveram felizes para sempre’: o contar histórias e a publicidade”.

Sobre a professora

Fernanda Elouise Budag é doutoranda em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM-SP. Integrante dos grupos de pesquisa “Comunicação, educação e consumo: as interfaces na teleficção” (ESPM-SP) e “MidiAto” (ECA-USP). Coordenadora do grupo de estudos “Comunicação, consumo e marcas: aproximações na contemporaneidade” (FAPCOM).

Serviço

Curso: “Storytelling – ‘E viveram felizes para sempre’: o contar histórias e a publicidade”
Local: FAPCOM – Rua Major Maragliano, 191, Vila Mariana – São Paulo/SP
Data: sábado, 19 de novembro de 2016
Horário: das 09h às 12h
Dúvidas: cursos.extensao@fapcom.edu.br
Inscrições: encerradas
Entrada gratuita!

cursos-extensao-fapcom-storytelling

Twitter
Instagram

Flickr

Henry Carroll na FAPCOM

Facebook