Vestibular Relações Públicas

Dialogando com as novas tecnologias, a formação do profissional de Relações Públicas utiliza diferentes plataformas e conduz à realização da comunicação integrada também para o ambiente virtual, tão presente em nosso tempo. A partir de conteúdos pautados nas práticas de mercado e no conhecimento teórico, os futuros profissionais aprendem a desenvolver o relacionamento institucional e mercadológico, identificando oportunidades e necessidades para a implantação de programas de comunicação voltados para diversos públicos.

A FAPCOM alia formação humanística a atividades específicas, realizadas em uma infraestrutura que propicia excelentes condições para as práticas profissionais de Relações Públicas.

Profissionais de Relações Públicas são reconhecidos por sua capacidade de dialogar com diferentes públicos e de utilizar as diversas formas de comunicação, integrando-as para obter resultados favoráveis a empresas, instituições, cidades e pessoas, o que os faz essenciais para o trabalho de posicionamento de marcas e de gerenciamento de imagem.

Relações Públicas e Comunicação: faça já o vestibular

O vestibular de Relações Públicas, da FAPCOM, é dividido em quatro partes e possui questões de múltipla escolha.

Parte A – Interpretação de texto: possui valor de 30% da prova.

Parte B – Língua portuguesa: possui valor de 15% da prova.

Parte C – Conhecimentos gerais: possui valor de 15% da prova

Parte D – Redação: possui valor de 40% da prova.

Lembre-se: no dia da prova, é importante trazer um documento oficial e original com foto, CPF, lápis, borracha e caneta preta ou azul.

Vestibular de Relações Públicas é na FAPCOM

Faça já a inscrição do vestibular e dê início a tão sonhada graduação! E o melhor: em uma das faculdades mais bem reconhecidas da cidade de São Paulo.