Vestibular Rádio e Tv

Na FAPCOM, cursar Rádio, TV e Internet é estar em contato com os avanços tecnológicos e com a convergência das novas mídias, que contribuem para a preparação de um profissional com perfil de destaque para o mercado de trabalho. O domínio técnico e a formação humanística adquiridos no curso abrem a possibilidade de atuação nas mais variadas frentes do mercado, da concepção à veiculação do produto audiovisual.

Vestibular Rádio e TV é na FAPCOM

Com um olhar crítico e criativo, os jovens profissionais da graduação de Rádio, TV e Internet que formamos serão capazes de se adaptar aos novos processos tecnológicos e formatos diferenciados, agregando conteúdos estratégicos que contribuam, de forma ética, para a disseminação da informação.

A FAPCOM oferece o melhor curso de Rádio e TV da cidade de São Paulo, segundo o MEC, em comparação com as instituições privadas de Ensino Superior. O curso tem duração de quatro anos e habilita o aluno a obter o DRT profissional para exercer a profissão.

Rádio e TV: matricule-se!

Esteja preparado para a prova da FAPCOM! Nosso vestibular conta com quatro diferentes partes: interpretação de texto, língua portuguesa, conhecimentos gerais e redação, e possuem o valor de 30%, 15%, 15% e 40% da prova, respectivamente.

Se atente com as orientações da prova: é essencial trazer um documento oficial e original com foto, CPF, caneta preta ou azul, lápis e borracha, além de todo o seu conhecimento.

A FAPCOM deseja uma boa prova e até breve!