Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Vestibular Publicidade e Propaganda

A graduação de Publicidade e Propaganda da FAPCOM alia criatividade às novas demandas de marketing nas empresas, a partir de uma visão que fortalece o processo de comunicação estratégica e integrada.

Curso de Publicidade e Propaganda

A formação do jovem publicitário é voltada para o desenvolvimento de novas linguagens e modelos alternativos de comunicação a partir de recursos tecnológicos e de uma sólida formação humanística. Visão de negócios, ética e criatividade dão o tom do curso.

Os cursos de graduação em Comunicação da Faculdade Paulus têm duração de oito semestres (quatro anos), com aulas ocorrendo nos seguintes horários:

  • Diurno: 07h30 às 11h10;
  • Noturno: 19h às 22h40.

Publicidade e Propaganda é um bom curso?

Uma grande vantagem deste curso são suas diferentes oportunidades de carreira. O profissional formado em publicidade e propaganda pode atuar como atendimento, criação, gerência de produtos, marketing, mídia e pesquisa, produção e promoção de vendas. Ou seja, o publicitário tem um grande leque de possibilidades pela frente.

Curso de Publicidade e Propaganda: inscreva-se no vestibular!

O vestibular de publicidade e propaganda é dividido em quatro partes:

  • Parte A – Interpretação de texto: possui valor de 30% da prova.
  • Parte B – Língua portuguesa: possui valor de 15% da prova.
  • Parte C – Conhecimentos gerais: possui o valor de 15% da prova
  • Parte D – Redação: possui valor de 40% da prova.

Para realizar a prova, é importante trazer um documento oficial original com foto, caneta preta ou azul, lápis e borracha – e todo o seu conhecimento!

A FAPCOM deseja um bom vestibular!