Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Vestibular Jornalismo

O curso de Jornalismo tem duração de 4 anos e prepara você para desempenhar a missão de informar com ética e desenvolver conteúdo de qualidade, diante dos desafios e necessidades do mercado jornalístico e empresarial. Reconhecido pelo MEC e considerado o melhor curso de jornalismo da cidade de são Paulo no ano de 2012, é referência de excelência e credibilidade.

Graduação em jornalismo: informações sobre o curso

O curso de Jornalismo da FAPCOM tem como missão formar um profissional ético e transformador da realidade social e que, a partir dos conteúdos formativos de sua profissão, esteja aberto à reflexão sobre as transformações tecnológicas para a produção de uma comunicação eficiente. O curso de Jornalismo da FAPCOM é o melhor da cidade de São Paulo, com nota máxima no ENADE (5), nota 4 (escala de 1 a 5) no Índice Geral de Cursos (IGC) e nota 4 (escala de 1 a 5) no Conceito de Curso (CC).

Jornalismo – Comunicação Social: prepare-se para o vestibular!

Antes de ingressar em nossa faculdade de jornalismo, é preciso estar preparado para o vestibular. A prova é dividida em 4 partes:

  • Parte A – Interpretação de texto – valor de 30% da prova;
  • Parte B – Língua portuguesa – valor de 15% da prova;
  • Parte C – Conhecimentos gerais – valor de 15% da prova;
  • Parte D – Redação – valor de 40% da prova.

E lembre-se: no dia da prova, é imprescindível trazer documento oficial e original com foto, caneta preta ou azul, lápis e borracha.

Curso de comunicação social jornalismo é na FAPCOM

A graduação da FAPCOM vai te preparar para os caminhos e desafios do mercado de trabalho com a ajuda de profissionais qualificados. Faça agora mesmo a inscrição no vestibular ou então utilize sua nota do ENEM para conseguir uma bolsa no PROUNI.

Fique ligado nos prazos e boa sorte!