Vestibular filosofia

Na FAPCOM, o estudante tem a oportunidade de conhecer o desenvolvimento da Filosofia a partir do estudo da História, desde a origem desta ciência humana entre os gregos até as suas expressões atuais. Recebendo uma base sólida, é capacitado para pensar, agir filosoficamente, e despertar a reflexão sobre diversos temas, buscando o aprimoramento enquanto ser humano e contribuindo com a humanização da sociedade.

Cursos de filosofia

A opção por um dos cursos abaixo deverá ser feita no dia da matrícula:

• Reconhecimento MEC | Bacharelado em Filosofia – é, na portaria Nº 67, publicada no Diário Oficial da União, em 29 de janeiro de 2015.
  • Reconhecimento MEC | Licenciatura em Filosofia – Reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), na portaria Nº 248, publicada no Diário Oficial da União, em 30 de junho de 2016

Filosofia – bacharelado ou licenciatura – Inscreva-se já no vestibular!

A prova de filosofia é composta por questões de interpretação de texto, língua portuguesa, conhecimentos gerais e redação, com pesos de 30%, 15%, 15% e 40%, respectivamente. Para a realização da prova, não se esqueça de trazer um documento com foto original e oficial, uma caneta preta ou azul, lápis e borracha.

Licenciatura de filosofia e bacharelado é na FAPCOM

A graduação de filosofia da FAPCOM tem nota MÁXIMA no ENADE e é referência de qualidade e credibilidade. Não perca tempo e faça agora mesmo a inscrição do vestibular ou, se preferir, utilize a nota do ENEM para tentar uma bolsa do PROUNI.

Venha fazer parte da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e estude em uma das maiores e melhores faculdades da cidade de São Paulo!