Vestibular Audiovisual

A graduação tecnológica de Produção Audiovisual – Capacitação técnica da FAPCOM possui um caráter predominantemente prático, incentivando e valorizando a realização de atividades e projetos que atendam às demandas do mercado de trabalho.

No decorrer do curso, o aluno contará com aulas com foco na captação de imagens e sons, projetos de iluminação (audiovisual e eventos), projetos de montagens de estúdios de TV, transmissão, sistemas integrados de produção audiovisual, acústica, sonorização, entre outros elementos dos projetos de produção técnica audiovisual.

Ao final de cada semestre, serão realizados projetos interdisciplinares nos quais os alunos desenvolvem produtos em que irão colocar seus conhecimentos em prática e desenvolver um portfólio profissional na área.

Os cursos de graduação em Comunicação da Faculdade Paulus têm a duração de oito semestres (quatro anos), com aulas ocorrendo nos seguintes horários:

• Diurno: 07h30 às 11h10
  • Noturno: 19h às 22h40

O profissional audiovisual

O profissional de audiovisual vai elaborar diagnósticos de mercado, prospectar clientes e jobs, elaborar projetos, planos de negócio, orçamentos, cronogramas e fluxogramas de produção, desenvolver e adaptar roteiros, entre outras especificidades da área.

Vestibular audiovisual: inscreva-se

Esteja preparado para nossa prova! O vestibular da FAPCOM conta com quatro partes: interpretação de texto, língua portuguesa, conhecimentos gerais e redação, e cada uma das partes possui um valor para totalizar a nota final.

A parte de interpretação de texto possui valor de 15% da prova; conhecimentos gerais, 15%; língua portuguesa, 15%; e redação, por sua vez, tem o valor de 40% da prova.

Não se esqueça de trazer um documento com foto original e oficial, caneta preta ou azul, lápis e borracha.

E boa prova!