A falsa dicotomia entre SCFV e educação integral

Como essa falácia impede a concretização da proteção integral

Autores

  • Samara Kelly Xavier e Silva

Resumo

Dois anos depois do começo da Pandemia da COVID-19 trabalhadores das políticas sociais batalham para mensurar os agravos que as infâncias, especialmente as crianças negras, indígenas e pobres do Brasil vivenciaram e vivenciam, como evasão escolar, violência doméstica, sexual, trabalho infantil e coberturas vacinais.

Biografia do Autor

  • Samara Kelly Xavier e Silva

    Professora de história do SESI-SBC, professora da graduação e pós-graduação da FAPSS-SP, professora da pós-graduação Gestão e Serviços do SUAS da FAPCOM, formadora da PAULUS Social membro da Social Soluções. Com graduação em História pela UNESP-Franca, pós-graduada em Políticas Públicas e Direitos Humanos pela pela Faculdade Mauá, pós-graduada em Trabalho Social com Famílias pela FAPSS-SP e mestra em Serviço Social pela PUC-SP.

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Publicado

05/10/2022

Edição

Seção

Quem faz o suas acontecer