RESENHA da obra CULTURA DA CONEXÃO de JENKINS, Henry; GREEN, Joshua; FORD, Sam. Editora ALEPH, 2014

Autores

  • Julia Helen

Palavras-chave:

Iniciação Científica, Comunicação, COMFILOTEC , FAPCOM, TCC

Resumo

A mídia propagável é o tema central do livro, deixando de lado a mídia tradicional, afinal como os autores dizem: aquilo que não se propaga, morre. Escrito pelos comunicadores, Henry Jenkins – Professor do Programa de Estudos de Mídia Comparada do MIT; Joshua Green – Ph.D em Estudos de Mídia e Sam Ford – Diretor de Engajamento da Audiência da agência Strategic Communications; O livro é direcionado para três públicos específicos: estudantes da mídia, profissionais de comunicação e pessoas envolvidas ativamente na produção e criação de mídia. Com o intuito não só de transmitir um pensamento, mas de transformar e reformar a forma que enxergamos a mídia nos dias de hoje e nos mostrar qual é a cultura da conexão.

Downloads

Publicado

01/06/2019

Edição

Seção

Resenhas