Papo Fluído – Marketing Digital

Entrevista com Lucas Nascimento, Diretor de Criação da Hiro Comunicação

Autores

Palavras-chave:

COMFILOTEC , Comunicação, FAPCOM, Entrevista

Resumo

O entrevistado se chama Lucas Nascimento, Publicitário, Empresário e Professor de Neuromarketing, formado em Publicidade pelo Mackenzie ele transitou por algumas agências de publicidade até fundar a Hiro Comunicação há 6 anos atrás, o nome da agência advém da etimologia nipônica que significa abranger, englobar, trazendo em seu nome o tipo de serviço que a agência pratica de trabalhar tanto o Marketing Digital Online quanto Offline (Full Service), com algumas marcas notáveis em seu currículo como a Magnum, JBS e Sage, a agência de porte pequeno caminha com segurança comandada por um guerreiro estrategista como ele se autodenomina, conhecedor dos impulsos neurológicos que a propaganda ativa em gatilhos, nesta entrevista a gente conversa sobre o mercado e como as tecnologias são usadas de ferramenta hoje em dia, sua evolução com as décadas e o relacionamento com as gerações Y e Z a no intuito de comunicar uma intermediação entre elas que engloba tanto estagiários e assistentes até CEO’s.

Downloads

Publicado

01/06/2018

Edição

Seção

Entrevistas