Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Ouvidoria

    Tipo de contato *

    Nome *

    E-mail *

    Telefone *

    Perfil *

    Assunto

    Mensagem *

    captcha

    Conheça nossa Polí­tica de Privacidade.

    *Campos Obrigatórios

    A OUVIDORIA, é um canal de comunicação da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação – FAPCOM, para a mediação de conflitos e a facilitação de diálogos.

    Por meios de mecanismos próprios de desempenho, a Ouvidoria identifica eventuais necessidades e recomenda a adoção de medidas visando o aperfeiçoamento das atividades institucionais, sugerindo providências em todos os níveis organizacionais.

    O impacto positivo na qualidade dos serviços prestados é consequência natural da sua efetividade, lembrando sempre que a maior preocupação é a satisfação e o atendimento dos interesses do aluno, colaborador ou qualquer interessado que busque esse canal.

    A atuação da Ouvidoria se realiza em estrita observância aos princípios da neutralidade ou imparcialidade, que impõe a não interferência do Ouvidor na gestão institucional, tampouco desfaz atos de seus dirigentes ou gestores, mas limitando-se apenas em averiguar os fatos relacionados às queixas que são apresentadas, sem tomá-las como verdade absoluta. A isenção de ânimo garante a seriedade dos processos.

    Também merecem destaque os princípios da autonomia e independência, que garantem uma atuação fiel e segura na solução dos conflitos que se desencadeiam pela convivência natural dos grupos sociais.

    Há, ainda, rigorosa observância ao princípio da confidencialidade que assegura sigilo absoluto das manifestações. A discrição é um componente de importância relevante para nutrir no interessado a confiança na atuação da Ouvidoria.

    Missão da Ouvidoria da FAPCOM:

    a. Criar um ambiente de mais colaboração entre Diretoria, Coordenação, Docentes, Discentes, Colaboradores e Comunidade;

    b. Colaborar na busca de respostas aos problemas inerentes à vida acadêmica;

    c. Ser um serviço de busca de qualidade na faculdade.

    Confira o Regulamento da Ouvidoria.

    Horário de atendimento:  Quarta-feira – 11h30 às 12h30 e das 16h30 às 18h30.

    Contatos: E-mail: [email protected] Telefone: 11 2139-8567

    Local de atendimento: FAPCOM 1° andar – sala 1.09