Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Simposio de Comunicação 2013

A FAPCOM realiza anualmente um simpósio que busca refletir sobre a Comunicação na atualidade. Neste ano, o VI Simpósio de Comunicação da FAPCOM, aconteceu em 20, 21 e 22 de agosto, das 19h30 às 22h, no Auditório, com o tema ”Era Digital: novos profissionais para um novo ambiente”. As manifestações populares ocorridas no Brasil e repercutidas mundialmente mostraram que o ambiente digital tem gerado uma nova maneira das pessoas se relacionarem, se organizarem e participarem da vida social e política.  No embalo dessas mudanças está também a maneira de praticar as profissões, especialmente aquelas ligadas à Comunicação. Como preparar-se e agir profissionalmente em um mundo em constante mudança provocada pelas tecnologias digitais? – See more at: http://fapcom.edu.br/minhaparoquia/especial/visimposio#board

Cobertura

Com o tema “Era digital: novos profissionais para um novo ambiente” o VI Simpósio de Comunicação foi aberto pelo professor Norval Baitello Júnior, que esclareceu o campo da comunicação e o papel do comunicador, frente à sua visão: “nós trabalhamos dentro de uma área instigante e perigosa, porque nós, comunicadores, às vezes não temos noção do impacto que nossas ações podem causar dentro de determinado ambiente”.

Leia as matérias sobre o VI Simpósio no Blog

O ambiente digital e o mercado de trabalho
A crise no jornalismo e o papel do profissional de Relações Públicas na era digital
A Revolução a partir do contexto digital

Ir para o topo

Sobre o VI Simpósio de Comunicação

A FAPCOM realiza anualmente um simpósio que busca refletir sobre a Comunicação na atualidade. Neste ano, o VI Simpósio de Comunicação da FAPCOM, acontece de 20, 21 e 22 de agosto, das 19h30 às 22h, no Auditório, com o tema “Era Digital: novos profissionais para um novo ambiente”. As manifestações populares ocorridas no Brasil e repercutidas mundialmente mostraram que o ambiente digital tem gerado uma nova maneira das pessoas se relacionarem, se organizarem e participarem da vida social e política.  No embalo dessas mudanças está também a maneira de praticar as profissões, especialmente aquelas ligadas à Comunicação. Como preparar-se e agir profissionalmente em um mundo em constante mudança provocada pelas tecnologias digitais?

Ir para o topo