Escolha uma opção

Palestra - Processos Criativos e Técnicas Fotográficas com Henry Carroll.

Henry Carroll

Henry Carroll é fotógrafo, escritor e palestrante. Ele é o autor do livro best-seller Leia isto se quer tirar fotos incríveis e cofundador da frui.co.uk, um dos maiores fornecedores de serviços fotográficos de férias, cursos e eventos do Reino Unido. Ele tem mestrado em fotografia pelo Royal College of Art e seu trabalho fotográfico tem se destacado em várias exposições internacionais e publicações (henrycaroll.co.uk).

Autor dos três primeiros livros desta série best-seller, Leia isto se quer tirar fotografias incríveis de lugares é uma introdução sem jargões que abrange todos os aspectos de fotografar lugares, incluindo paisagens, vistas urbanas, arquitetura e interiores. Qualquer que seja sua câmera, qualquer que seja seu interesse, qualquer que seja seu nível, este guia indispensável lhe oferece todas as técnicas essenciais e desmitifica o trabalho de fotógrafos aclamados. Repleto de dicas práticas e imagens icônicas, este livro acessível vai muni-lo do conhecimento técnico de que você precisa para tirar fotos significativas dos lugares que mais lhe interessam.