Escolha uma opção

Comunicadores do Futuro FAPCOM 2017/2

HorárioOficina/cursoProfessorLocalCursoInscrição
10hAberturaPostigoSala 2.07
10h30Estratégias de Relações Públicas na Gestão de CrisesSérgio AndreucciSala 2.07RP

10h30Oficina de Fotografia – Primeiro ContatoCarlos FrucciEstúdio de FotoFoto

Inscreva-se

10h30O futuro da Publicidade e Propaganda: ferramentas, mídias e influenciadores digitaisWesley PinheiroSala 3.07PP

10h30Audiovisual e InternetYoshio TakadaEstúdio de TV com uso de TricasterAV

10h30GamificaçãoLuiz BarnaSala 1.07MULT

10h30Comunicação Independente em Tempo RealWagner BelmonteSala 2.05JOR

Inscreva-se

10h30Oficina de Introdução ao Roteiro: por trás de uma obra audiovisual, há um roteiroElinaldo MeiraSala 2.04RTVI

Painel de Carreiras

Horário: 14h

Bate-papo com Jaqueline Eiko Takemasa, Mariana Correio, Ricardo Viveiros sobre Trajetória Profissional.

Inscreva-se

Jaqueline Eiko Takemasa, é formada em Relações Públicas pela Universidade Cruzeiro do Sul e pós graduada em Gestão da Comunicação e Relações Públicas pela ECA – Escola de Comunicação de Artes da Universidade de São Paulo. Atualmente, trabalha na empresa Alstom, multinacional francesa do ramo de transporte ferroviário, exercendo a função de Diretora de Comunicação para América Latina.

Mariana Correia é Regional Advertising Producer da UNILEVER, já atuou entre outros, como Coordenadora de Pós-produção de diversos programas da linha de Show e Reality Show/ Produtora de Infraestrutura – Reality Show do SBT; foi Segunda Assistente de Direção – Novela para TV Record da CASABLANCA; Produtora de Casting – Programa AO PONTO – Temporada 2010 da TV Cultura e participou como produtora voluntária no Festival de Saint Patrick, em Dublin.

Ricardo Viveiros é jornalista, escritor, crítico de Arte e publisher. Foi repórter, editor, diretor de redação, âncora, comentarista político e econômico, colunista e correspondente internacional em grandes veículos das mídias impressa (jornais e revistas) e eletrônica (rádios e TVs). Esteve, profissionalmente, em 108 países. Cobriu conflitos armados e guerras civis.

HorárioOficina/cursoProfessorLocalCursoInscrição
10hAberturaPostigoSala 2.07