8º Encontro de Iniciação Científica

O 8º Encontro de Iniciação Científica FAPCOM objetiva ser um espaço para a apresentação de trabalhos científicos de alunos da instituição e pesquisadores externos, cujas investigações se articulam com as linhas de pesquisa da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação.

Em 2020, devido à pandemia de covid-19, fomos levados a adaptar o evento para o ambiente on-line.

Público-alvo: alunos da FAPCOM, professores, pesquisadores, egressos e público externo.

Data: 27 de outubro de 2020, às 8h

Linhas de práticas investigativas:

I – Comunicação: Cultura, Sociedade e Educação
II – Comunicação: Tecnologias, Mídias e Ambiente Digital
III – Comunicação: Filosofia, Ética e Religião

Cronograma do 8º Encontro de Iniciação Científica

Período de inscrição de trabalhos: de 18/09 a 18/10/2020
Avaliação dos trabalhos: de 19 a 22/10/2020
Divulgação dos resultados e horários das apresentações: 23/10/2020
Responsável: Profa. Dra. Alessandra Barros Marassi

Evento On-line pelo Google Meet.

Regulamento:

Podem ser inscritos trabalhos de Iniciação Científica, artigos originados de pesquisas de TCC, pesquisas de Mestrado e Doutorado.

A comunicação oral será realizada online da sala a ser divulgada na programação do evento. O autor poderá compartilhar seu material e terá até 10 minutos para apresentação. O(s) autor(es) que efetivarem a inscrição autoriza(m) o uso de seu nome, currículo, imagens (foto e vídeo), voz e imagem gravadas e conteúdo do trabalho apresentado no evento para fins de divulgação. A autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e do conteúdo acima mencionados, antes e depois do evento, em todo o território nacional e no exterior, das seguintes formas: outdoor; folhetos em geral (encartes, mala-direta, catálogo, etc.); folder de apresentação; anúncios em revistas, jornais e websites; cartazes; e materiais de divulgação na mídia eletrônica (vídeos, televisão e rádio, entre outros.

Ao realizar a inscrição, os Autores declararam que estão cientes deste regulamento e que concordam com tudo que está estabelecido, sobre o que não poderão alegar desconhecimento. Além disso, declaram que estão expressamente Autorizados, pela Instituição de Ensino em que estão matriculados, a participar e ter publicado o seu trabalho, se aceito, nos anais do Evento. Autores autorizam, da mesma forma, a organização do Evento a divulgar os seus nomes e títulos dos trabalhos, por quaisquer mídias. A diretoria da FAPCOM reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente regulamento.

8º Encontro de Iniciação Científica

Data: 27 de outubro de 2020, às 8h

Linhas de práticas investigativas:
I – Comunicação: Cultura, Sociedade e Educação
II – Comunicação: Tecnologias, Mídias e Ambiente Digital
III – Comunicação: Filosofia, Ética e Religião

Cronograma do 8. Encontro de Iniciação Científica
Período de inscrição de trabalhos: de 18/09 a 18/10/2020
Avaliação dos trabalhos: de 19 a 22/10/2020
Divulgação dos resultados e horários das apresentações: 23/10/2020
Responsável: Profa. Dra. Alessandra Barros Marassi

Evento On-line pelo Google Meet.