Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

V Workshop de Capacitação Docente

A utilização das tecnologias ocorrem de forma processual. O planejamento, as aulas e materiais de apoio e avaliação publicados com antecedência provocam um aumento significativo na qualidade das aulas e melhor aproveitamento do tempo, que passa a ser dedicada ao aprofundamento do conteúdo, além incentivar a interdisciplinaridade. Em atendimento a estas bases e, de forma planejada, continua-se a colocar em prática novas estratégias pedagógicas para inseri-las no contexto de sala de aula. Neste processo, qualificar o professor tendo em vista a renovação das estratégias pedagógicas, torna-se imperativo para que os discentes desempenhem um papel mais dinâmico no processo de aprendizagem. Além disso, objetiva-se o desenvolvimento de competências para o uso de ambientes virtuais de aprendizagem, a produção e publicação de materiais didáticos e a capacitação para o uso de recursos multimídia.

Botoes-04     Botoes-03

V Workshop de Capacitação Docente

A utilização das tecnologias ocorrem de forma processual. O planejamento, as aulas e materiais de apoio e avaliação publicados com antecedência provocam um aumento significativo na qualidade das aulas e melhor aproveitamento do tempo, que passa a ser dedicada ao aprofundamento do conteúdo, além incentivar a interdisciplinaridade.

Em atendimento a estas bases e, de forma planejada, continua-se a colocar em prática novas estratégias pedagógicas para inseri-las no contexto de sala de aula. Neste processo, qualificar o professor tendo em vista a renovação das estratégias pedagógicas, torna-se imperativo para que os discentes desempenhem um papel mais dinâmico no processo de aprendizagem. Além disso, objetiva-se o desenvolvimento de competências para o uso de ambientes virtuais de aprendizagem, a produção e publicação de materiais didáticos e a capacitação para o uso de recursos multimídia.

 

Botoes-04     Botoes-03

Ir para o topo

Cronograma

Cronograma-02

Ir para o topo