Você está em: Início » Coleção E-books FAPCOM
Um Estudo do Comportamento do Consumidor de Narrativa Transmídia Brasileira
Fernanda Gonçalves dos Santos
Com o avanço tecnológico e a nova ideia sobre a importância do receptor para o sucesso de um produto, comercialmente falando, o formato das histórias ofertadas ao público se modificou; buscando não só a interação com seu público-alvo, mas também a sua participação efetiv...
Macabéa e o Sentido de Ser: Considerações Filosóficas da Quadratura em Martin Heidegger
David Wilson Palácio da Silva
O presente trabalho de conclusão de curso teve por objetivo buscar o sentido do ser expresso na personagem Macabéa na obra A Hora da estrela de Clarice Lispector. Para alcançar tal intento usa-se o método fenomenológico de Martin Heidegger para a análise. Como base da...
No esconderijo do verso: análise do discurso religioso do padre Fábio de Melo
Marcelo Lopes Staffa
A presente monografia é sobre o discurso do padre Fábio de Melo à luz da teoria romântica, que abrange um importante cenário histórico no âmbito da religião católica no século XX, sobretudo a partir do Concílio Vaticano II, quando surgiram, em meados da década de 1960, os movimentos de...
We Love Book
Silas Tarso Sales
A proposta do projeto surge com a ideia de unir diferentes formatos de mídia para agregar a interatividade para um determinado modelo de conteúdo. Partindo desse princípio, nasce o serviço We Love Book com o objetivo de se tornar a principal ferramenta que estimula o interesse de leito...
Kidult: reflexões acerca de relações entre a descentração da idade nas identidades culturais e a linguagem da animação em Bojack Horseman
Diego Lombardi Ribeiro
Resumo: A relação entre sujeitos da contemporaneidade e as múltiplas culturas da qual participam é complexa. O paradigma da pós-modernidade é o pensamento que assegura que a identificação de pessoas com o mundo pode se distanciar daquilo que lhe é tra...
Uma narrativa de experiência comunicativa: estudo de caso sobre as formas comunicativas praticadas pela comunidade de Narcóticos Anônimos através do Grupo da Paz
Tamires Gomes da Silva
Uma narrativa de experiência comunicativa propõe uma reflexão acerca das práticas comunicativas utilizadas pelo Narcóticos Anônimos, acentuando como a comunicação é utilizada pela comunidade para praticar seu programa de recuperação totalmente pautada nas experiências narradas n...
COLCCI: DO FUNDO DO QUINTAL PARA SPFW – As Relações Públicas e o Marketing integrados no reposicionamento da marca de moda
Ynaia Alexandre Rosa
O presente trabalho propõe identificar as estratégias e ferramentas de Relações Públicas e de Marketing utilizadas de forma integrada para a construção da marca e, posteriormente, como se deu o reposicionamento que levou a Colcci a participar com destaque do mundo da ...
Rua Major Maragliano, 191
Vl. Mariana São Paulo/SP 04017-030
Atendimento ao aluno:
(11) 2139 8500
Processo Seletivo: 0800 709 8707