Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Curso Livre

Marketing de Influência

De 19 de Fevereiro a 23 de Abril, as Quartas das 19h às 22h40.

Sobre o Curso

Estratégias para conquistar seu público com o poder dos Creators

Domine o universo do Marketing de Influência e impulsione seus resultados com estratégias eficazes e criativas. Este curso aborda desde os fundamentos da creator economy e a seleção dos influenciadores ideais até a mensuração de resultados e o retorno sobre investimento (ROI). Aprenda a construir campanhas de sucesso, explorando o poder dos creators para alcançar seu público-alvo, gerar engajamento e fortalecer sua marca.

Explore as diferentes categorias de conteúdo, perfis de influenciadores e estratégias de colaboração para atingir seus objetivos de marketing. Entenda como analisar a audiência e o engajamento nos canais digitais, selecionar e contratar os influenciadores certos e mensurar o impacto das suas campanhas. Desenvolva habilidades para negociar contratos, definir orçamentos e acompanhar as principais métricas de performance.

Além das campanhas com creators, o curso também aborda o Brand Publishing e a construção de mídia proprietária, permitindo que sua marca se torne uma referência no seu segmento. Aprenda a criar conteúdo especializado, de entretenimento e educativo, construindo autoridade e influência no mercado. Prepare-se para o futuro do marketing e destaque-se da concorrência com o poder do Marketing de Influência!

Professora do curso:

Fernando-Cavalcanti-1-qy0hihtooydpub954p42ss9s7jtxi5r0kts6wikf9g Curso Livre - Marketing de Influência

Fernando Cavalcanti

Profissional fundador da Cavalcanti/Digital, uma empresa especializada em Social Marketing, que oferece estratégias criativas e baseadas em dados. Possui pós-graduação em Inovação e Estratégias pela ESPM-SP e já trabalhou com grandes marcas, como Microsoft, Banco Santander, Warner Bros e BASF, conduzindo campanhas de sucesso em plataformas como Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok.

O que você vai aprender?

Duração de 9 dias, com carga horária total de 30h.

Creator economy, marca e influência

3h

Produção, consumo e distribuição de conteúdo nos meios digitais

3h

Perfil de influencers, categorias de conteúdo e estratégias de colaboração

3h

Audiência e engajamento nos canais digitais

3h

Seleção e contratação de digital influencer

3h

Investimentos, métricas e mensuração de resultados (ROI)

3h

Mídia proprietária e construção de audiência

3h

Conteúdo especializado, de entretenimento e educativo

3h

Autoridade e influência da marca

3h

Mais detalhes

De 19 de Fevereiro a 23 de Abril

Quartas-Feiras das 19h às 22h40.

Certificação FAPCOM

Tenha um certificado emitido por uma faculdade referência na comunicação.

Contato

E-mail: [email protected] WhatsApp: (11) 9 8751-1659

Prepare-se para o futuro da Comunicação

Investimento

R$1.407,00

No pagamento à vista

No boleto, PIX ou cartão de crédito.

3x

R$469,00

Parcelamento sem juros

No cartão de crédito