Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).
Diretoria e coordenação | Professores

Corpo Docente

Yoshio Maurício da Silva Tanaka

Mestre em Ciências Humanas pela UNISA (Universidade de Santo Amaro) (2018). Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade São Judas (2002) e especialista em Gestão Empresarial pelo Centro Universitário Nove de Julho (2012), além de diretor de imagens e diretor cinematográfico, ambas com registro DRT, e jornalista com MTB pela FENAJ. Possui passagens por grandes empresas de comunicação, como Record TV, SBT e Bandeirantes, sendo reconhecido com prêmio TV Centro América de Publicidade (2004), nas categorias de melhor diretor e melhor roteirista, assim como, nos prêmios ESSO (2015) e Europeu de Turismo (2016), ambos nas categorias ligadas ao telejornalismo.

No meio acadêmico, lecionou no curso de multimídia do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, em oficinas de Vídeo Digital na Universidade Federal de São João Del Rei, em cursos profissionalizantes de rádio e TV do SENAC, entre outros.