Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).
Diretoria e coordenação | Professores

Corpo Docente

Marcella Schneider Faria

Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA/USP. Fez intercâmbio acadêmico em Portugal na Universidade Nova de Lisboa, possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Santa Cecilia. É pesquisadora do Centro de pesquisa Atopos da ECA/USP na linha de pesquisa AION netativismo e teoria da ação; coordenou o intercâmbio acadêmico com a Universidade Nova de Lisboa, organizou eventos acadêmicos/culturais, como por exemplo o “II Seminário Mídias Nativas”, o Seminário “Mente, Tecnologia e Conectividade”, com o Prof. Derrick De Kerkchove, entre outros.

Curriculum

Atualmente é professora do curso de Publicidade e Propaganda da FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação. Ainda na FAPCOM desenvolveu o projeto da revista acadêmica, auxiliou no preenchimento de formulário eletrônico do E-MEC, recepcionou a comissão avaliadora do MEC para autorização dos cursos: Superior de Tecnologia em Multimídia e Licenciatura em Filosofia. Coordenou a área de Comunicação do Programa Onda Limpa – Lote 5 (Sabesp / Governo do Estado de São Paulo). Atuou também em educomunicação, exercendo a função de educadora, ministrando oficinas culturais.