FAPCOM está entre as melhores faculdades de Comunicação do Brasil

19 de dezembro de 2018
Acredite no seu potencial!
Clique aqui e inscreva-se para o vestibular 2019/1

Na terça-feira (18/12/18), o Ministério da Educação (MEC) divulgou oficialmente o ranking do principal indicador de qualidade do ensino superior brasileiro, o Índice Geral de Cursos (IGC), que é definido com base no desempenho das universidades e faculdades brasileiras no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes).  

O ICG tem como objetivo sintetizar em um único indicador:  a qualidade de todos os cursos de graduação. As notas podem variar entre 1 e 5, sendo que as instituições com notas entre 4 e 5 são classificadas como excelentes e notas inferiores a 3 são classificadas como insatisfatórias.

Mais uma vez a FAPCOM destaca-se entre as melhores Faculdades de Comunicação do Brasil, conquista que  evidencia o comprometimento da instituição com a qualidade do ensino. O resultado é fruto do profissionalismo de nosso corpo docente, da equipe técnico-administrativa e do importante desempenho de nossos alunos. 

A excelente nota 4 é mérito de toda a comunidade FAPCOM. Parabéns!

A matéria completa sobre o ranking pode ser conferida neste link: https://exame.abril.com.br/carreira/as-melhores-faculdades-e-universidades-do-brasil-segundo-o-mec-2/

Twitter
Instagram
Facebook