Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).

Comunicadores do Futuro

O projeto Comunicadores do Futuro tem o intuito de trazer alunos, principalmente os alunos do Ensino Médio e que se interessem pela área da comunicação, para conhecer a faculdade, conversar com os profissionais de cada área e realizar oficinas nos estúdios de áudio, TV e fotografia.

Ricardo Mantoanelli (Rica) – Diretor geral de novelas no SBT

Formado em Publicidade e Propaganda com pós em Administração pela FGV foi diretor de comerciais até entrar para o time do SBT em 2000. Desde então dirigiu Ídolos, Qual é o Seu Talento? Astros, Cante se Puder, Se Ela Dança, Eu Danço, Especiais de fim de ano como Carrossel no Tihany, Pousada do Ratinho, Mansão Bem-Assombrada e É Natal, Malandro. Como diretor de novelas trabalhou em Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate. Foi diretor geral de Carinha de Anjo. É colaborador de As Aventuras de Poliana e prepara a nova novela do SBT com previsão de estreia para 2020. Foi supervisor artístico da série Garota de Moto produzida pela Mixer. É membro do comitê artístico do SBT e criador de formatos para TV e digital. Criador e professor do curso Luz, Camera, Ação! em parceria com Estudio Broadway.

Maicon Lima

Pós-graduando no curso de Coaching e Gestão inteligente, pela universidade Metodista de São Paulo e Publicitário formado pela FAPCOM. Finalista no prêmio EXPOCOM 2017, na modalidade de pesquisa mercadológica. Experiência de quase 10 anos em médias e grandes empresas, na área de recursos humanos, apoiando em processos de triagem, seleção e treinamento de colaboradores. Atualmente é Diretor Executivo da Atheva Tecnologia em Educação, startup do ramo de tecnologia educacional e fundador da STAR MARKET, focada em consultoria, treinamentos e palestras sobre o processo de elaboração de currículos profissionais, utilizando técnicas e conhecimentos de RH, Psicologia Organizacional, Marketing Digital e Design. Possui em seu portfólio o atendimento de mais de 100 profissionais, dos mais diferentes partes do Brasil e do mundo, além de estar à frente de oficinas para alunos e universitários, a fim de orientar os aspirantes ao mercado de trabalho em como organizar e se destacar com a formulação de um currículo moderno, objetivo e diferenciado.

Inscreva-se para palestras e oficinas | 09.OUT

EM BREVE Inscrições para o dia 10.OUT