TURMA FECHADA

BRANDING

Programação

Dia 18/06 das 09:00 às 12:00

Carga Horária

6h

Categoria

Curso Extensão

Modalidade

Presencial

Área

Publicidade e Propaganda

Sobre o Curso:

O curso tem por objetivo desenvolver a compreensão do Branding   como gerenciamento do Marketing aliado ao processo estratégico de implementação de marcas, fornecendo aos participantes uma visão atual das tendências mercadológicas ESG –  Environmental (Ambiental, E), Social (Social, S) e Governance (Governança, G). Além disso, discorre sobre estratégias de identidade e orientação das marcas para que se destaquem em seus segmentos por meio de relacionamento com o cliente, expressão por meio de sua personalidade, visão, valores e engajamento.

Programação:

TURMA FECHADA

Mais informações:

Conteúdo: 

  • Introdução ao branding;
  • A fase estratégica;
  • Construindo a plataforma de marca;
  • Experiência da marca;
  • A construção da Identidade visual e verbal;
  • A gestão da marca;
  • Cases;
  • Desenvolvimento do projeto em grupo.

 

Público Alvo:

Profissionais ou estudantes das áreas de Comunicação, Administração, Artes e todos aqueles que desejam ampliar os conhecimentos sobre o assunto.

Professor:

Prof. Vanderlei Postigo

É professor e coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Paulus de Comunicação – FAPCOM. Jornalista e Publicitário, docente há 26 anos. Atuou como coordenador de curso, supervisor, produtor, revisor, orientador de diversas faculdades de São Paulo e do ABC. Foi assessor de comunicação da Câmara Municipal de Santo Andre. Membro do júri do    AMPRO GLOBES AWARDS 2020 e 2021 promovido pela AMPRO – ASSOCIAÇÃO DE MARKETING PROMOCIONAL.

 

Localização:

FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação

Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana, São Paulo – São Paulo, 04017-030

FAPCOM Digital

Plataforma de cursos on-line da Faculdade Paulus de Comunicação.