Flavia Martinez
Você está em um evento, vai ao banheiro e esquece o óculos na pia, quando percebe já é tarde, bate aquele desespero e você corre disparadamente ao banheiro na esperança de encontrar seu óculos, às vezes a sorte contribui e o objeto está lá à sua espera, mas nem sempre isso acontece. Pensando nisso, três cariocas criaram uma rede social chamada “Perdi mas Achei”.
Funciona de uma maneira muito simples, você faz um cadastro detalhando sobre o item que perdeu, a pessoa que achou irá fazer o mesmo junto com uma foto do objeto, o banco de dados cruzará as informações, colocando em contato as duas pessoas para que as mesmas combinem um local para devolução do item perdido.
A interface do site é fácil e bem intuitiva, está totalmente em português e funciona em todo território brasileiro. Os pontos negativos são: a plataforma ser somente em web e ter e os recursos limitados.
Se você é do tipo de pessoa que só não perde a cabeça porque está grudada no pescoço, é uma boa hora deixar seu cadastro pronto e o site salvo nos seus favoritos.