Por Daniela Guimarães
Na correria do dia a dia nem sempre reparamos no quão incrível a cidade de São Paulo é. Sempre pensamos nos problemas e acabamos não notando as “pequenas grandes coisas” que a tornam única.
Da mesma forma que muitos de nós fazemos quando conhecemos outra cidade ou país, um grupo de amigos, conhecidos como Breaking Borders, exploraram São Paulo durante 6 semanas e gravaram um vídeo apresentando a cidade em um tour.
Ao passar por diversos pontos turísticos, Walker Dawson, um americano apaixonado pelo Brasil, mostra São Paulo de uma forma com que muitas vezes os próprios paulistas não enxergam a cidade. Tudo em São Paulo parece encantar Dawson, que mostra um pouco da diversidade, dos transportes, da comida e da população. “Na América do Norte, a maioria das regiões centrais são estritamente de negócios. Mas, em São Paulo, há uma grande contracultura”.
Confira o vídeo abaixo e passe a viver a cidade de outra forma: