Jefferson Vidal
O anúncio que foi ao ar em julho da Heineken como nova patrocinadora da Fórmula 1, gerou o descontentamento de alguns fãs do esporte. O motivo disso foi o contraponto da combinação nítida entre bebida e direção de ambas as marcas.
Em sua nova campanha, desenvolvida pela Publicis Itália, a cerveja belga decide não fugir do problema óbvio que seu patrocínio gera ao filiar bebida alcoólica com um evento automobilístico.
No clipe o ex-piloto Jackie Stewart, tricampeão da Fórmula 1, é visto recusando diversas vezes a garrafa da Heineken durante toda sua carreira como piloto, da década de 70 até os dias atuais. O comercial termina com o slogan “Quando você dirige, nunca bebe”.
Confira o vídeo da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=tV6gygNPetU&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DtV6gygNPetU&has_verified=1