Informamos que devido a manutenção programada o acesso ao Portal do Aluno, Portal do Professor e Biblioteca ficará indisponível das 15:00 Hs do próximo Sábado (16/02) às 10:00 Hs de Domingo (17/02/19).
Diretoria e coordenação | Professores

Pe. Francisco Galvão

Coordenador do Departamento de Educação a Distância – FAPCOM Digital. Mestre em comunicação social pela PUC Minas (2019) – tema da dissertação: “Da cultura da celebridade à cultura do encontro: um estudo sobre a comunicação do Papa Francisco no Instagram. Possui graduação em Teologia pela Faculdade São Bento de São Paulo (2015) – tema da dissertação: “Resiliência e espiritualidade”. Estudou Filosofia na Universidade Estadual Vale do Acaraú (2008-2010). Doutorando em Ciências da Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos. Possui experiência com educação de jovens e adultos – SESC Ler Ibiapina e Prefeitura de Viçosa do Ceará; Produz conteúdos audiovisuais para a Internet desde 2012. É autor dos livros “O Cultivo Espiritual em tempos de conectividade”, “Minuto de Resiliência para viver com sentido”, “12 virtudes da mulher” – pela Paulus editora – e “Un soplo de esperanza – que es la resiliencia?” por San Pablo Colômbia. É colunista do portal Katholika Channel. Possui experiência como editor de vídeos e produtor de conteúdos para o Tiktok, Youtube e Instagram.