Diretoria e coordenação | Professores

Corpo Docente

Pe. Francisco Galvão

Mestre em comunicação social pela PUC Minas (2019) – tema da dissertação: “Da cultura da celebridade à cultura do encontro: um estudo sobre a comunicação do Papa Francisco no Instagram”. Doutorando em Comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos. Estudou Teologia na Faculdade São Bento de São Paulo (2015) e Filosofia na Universidade Estadual Vale do Acaraú (2010). É professor de Antropologia Filosófica e Teológica na Faculdade Paulus de Comunicação – FAPCOM. Coordenou o Programa Cultura no SESC Ibiapina; foi Professor da Educação de Jovens e Adultos em Viçosa do Ceará; idealizou o Projeto Agente Social junto ao Fórum da Comarca de Ibiapina; foi professor de artes na Prefeitura de Viçosa do Ceará; foi presidente da Associação dos Universitários de Ibiapina; Trabalhou na Secretaria de Ação Social de Ibiapina. É autor dos livros: “O Cultivo Espiritual em tempos de conectividade”, “Minuto de Resiliência para viver com sentido”, “12 virtudes da mulher” – pela Paulus editora – e “Un soplo de esperanza – que es la resiliencia?” por San Pablo Colômbia. É colunista do portal Katholika Channel e possui forte atuação nas redes sociais (@padregalvao.ssp), através das quais difunde o carisma dos Paulinos – evangelizar com os meios de comunicação social.