Produção Multimídia

Informações sobre o curso

O curso forma profissionais capacitados para atuarem na concepção, produção, implementação, gestão e inovação em mídias digitais diversas, tais como, internet, smartphone, jogos digitais, aplicativos, mídias sociais, softwares. Com habilidades para representação audiovisual, redação, criação e edição de imagens estáticas ou em movimento, sons e animação, monitoramento de mídias sociais e interação com o público por meio das mídias digitais e de sua convergência.

Por que a FAPCOM?

Os professores possuem vasta experiência e qualificação acadêmica e profissional e os alunos contam com infraestrutura completa de laboratórios de informática, estúdios de rádio, TV e fotografia, por meio de atividades práticas, obtêm a formação humanística e técnica para atuar profissionalmente na área.

O curso está em constante renovação, sempre atenta às mudanças de novas tecnologias, com diferentes plataformas e suportes, como a internet e o telefone celular; formando profissionais capazes de atuar em um ambiente de trabalho cada vez mais competitivo, e com um perfil inovador, crítico, ético e cidadão.

A FAPCOM visa a excelência na formação, as aulas são 100% presenciais, o que tem proporcionado ótima inserção dos alunos egressos no mundo do trabalho.

Oportunidade de carreira

• Agências de Publicidade e Propaganda/ veículos de comunicação/ mídias digitais;
  • Departamentos de comunicação de empresas públicas e privadas;
  • Produtoras de conteúdo multimídia;
  • Produtoras de softwares e games;
  • Empresas desenvolvedoras de aplicativos para dispositivos móveis e entretenimento digital;
  • Sites e empresas de internet;
  • Prestação de serviços de monitoramento e gerenciamento de mídias sociais.

Assista ao vídeo e saiba o que você vai aprender, quais funções pode exercer e onde você pode trabalhar.

Matriz curricular

Confira aqui a matriz curricular do curso.

Vestibular 2021/1

Faça a sua inscrição.