Diretoria e coordenação | Professores

Corpo Docente

Fernando Mariano de Siqueira

Coordenador dos cursos de Fotografia, Produção Audiovisual, Rádio, TV e Internet e Produção Multimídia e presidente da CPA – Comissão Própria de Avaliação da FAPCOM. Mestre em Comunicação pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Possui especialização em Comunicação Visual e Multimídia e bacharelado em Comunicação Social, com habilitação em Rádio e TV, ambos pela Universidade São Judas Tadeu. É editor e produtor, com passagens pelo SBT e pela TV Gazeta. Atua desde 2003 na área de WebTVs e WebRádio, tendo dirigido duas emissoras e um portal de conteúdo. Na área acadêmica, foi professor do Centro Universitário de Santo André (UniA), da Escola Paulista de Artes e do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Também foi coordenador do curso técnico em Multimídia do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo. Atualmente, além de professor da Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM) e da Faculdade das Américas, é diretor-executivo da TeleObjetiva, canal de TV que opera na Internet e em circuito fechado de TV.