Décio Forni
Neste semestre, os alunos de Publicidade e Propaganda do 5º semestre e 4º semestre de Multimídia elaboraram e desenvolveram projetos de comunicação para novas empresas brasileiras.
No curso de Publicidade e Propaganda três projetos interdisciplinares partiram de empresas vinculadas à ABStartups, com a criação de projetos que envolveram planejamento, pesquisa e redação. Em Multimídia a disciplina estimulava a avaliação destes novos tipos de empresas.
Com temas como: incentivo à atividades físicas via aplicativos, sejam atividades físicas variadas, sejam usando bicicletas; novas áreas de serviços ao consumidor que busca profissionais nerds, games para ensino fundamental e médio; e, venda de decoração de artistas brasileiros.
Os projetos apresentados visam instigar o empreendedorismo e cidadania brasileira.
São Paulo foi eleita como “a melhor cidade para Startups na América Latina”, recentemente. E a FAPCOM com os cursos de comunicação está fomentando a Nova Economia em São Paulo.
Vamos colocar a mão na massa, coisas boas estão acontecendo!