Alunos do 2o ao 8o semestre do curso de Publicidade e Propaganda da FAPCOM, visitaram, no final do mês de agosto, acompanhados pelo coordenador do curso, Prof. Postigo, a agência que leva o nome da terceira maior holding de comunicação do mundo, localizada em São Paulo: a Publicis.
A agência francesa, cuja filial brasileira fica localizada no bairro da Vila Nova Conceição, tem o “Lead the Change” como filosofia: ou você lidera as mudanças ou será liderado por elas. A empresa adotou como missão ser a parceira ideal no processo de transformação dos negócios dos clientes, antecipando mudanças e oferecendo soluções com excelência e constante medição de resultados.
Recepcionados por Bruna Pavanni Machado, account manager da Publicis, o DNA da agência, dentro do projeto “Leão Universitário”, pode ser percebido durante a apresentação e a visita aos departamentos.
Os alunos de Publicidade e Propaganda da FAPCOM conversaram com alguns profissionais de planejamento e puderam ver de perto como esse DNA se reflete no trabalho para clientes como Arno, Bradesco, Bridgestone, Carrefour, Firestone, Habib’s, Heineken, Medley, Merial, Nestlé, P&G, Sanofi, SBT, Senac-SP, Chevrolet, CVC e Yakult.